domingo, setembro 17, 2006

O surgimento do Black Metal.

Em meados de 1500, um bravo navegador português resolveu desbravar mares turvos e pouco conhecidos, tentando encontrar um novo caminho para as Índias. O que pouca gente sabe, é que esse navegador chamado Pedro Álvares Cabral na verdade era membro de uma comunidade secreta conhecida como “Siderurgia”.

O grupo foi criado por diversas pessoas que tentaram, de todos os modos, adentrar a Maçonaria, mas foram barrados por serem completos idiotas. A Siderurgia era um grupo sem propósito algum. Tratava-se apenas uma forma de canalizar a raiva e pertencer a alguma coisa, como um coral ou um clã de Counter Strike.

Como a Maçonaria levava a vantagem de possuir um grande segredo místico, o mesmo segredo que teria enriquecido os Cavaleiros Templários em outras épocas, o grupo da oposição decidiu que eles também deveriam ter um segredo místico.

Por isso designaram um de seus membros para a missão de descobrir um novo segredo. Mas a Europa, naquela altura, já não possuía mais segredos místicos. Todos haviam sido roubados por Gengis Kahn, um líder bárbaro narcisista, e o resgate de um deles era caríssimo. Como a Siderurgia não tinha um orçamento muito bom, resolveram mandar Pedro em uma excursão até as Índias para tentar comprar algum segredo por lá. Afinal, os indianos sempre foram conhecidos por domarem elefantes, hipnotizarem cobras e fazerem contas de cabeça.

Pedro seguiu então com a excursão. Dias e mais dias se passaram sem novidade alguma. Os marinheiros já desanimavam quando esbarraram em terra. Passaram-se semanas até que Pedro descobriu que não estavam na Índia. É importante lembrar que o famoso navegador era português.

Quando finalmente se deu conta que havia descoberto uma nova terra cheia de mistérios e segredos ele vibrou. Finalmente a Siderurgia teria seu segredo. Mas infelizmente todos sabemos como essa história termina.

Na volta a Portugal Pedro encheu a cara de vinho e acabou contando para uma meretriz a sua descoberta e o resto é história. A Siderurgia nunca mais se recuperou perante a sociedade e seus membros foram expulsos do país e buscaram asilo em uma pequena península gélida conhecida nos dias atuais como Península Escandinava. Lá revoltados com o mundo, mudaram o nome da organização para Black Metal, fazendo uma clara referência à antiga Siderurgia. Até os dias de hoje diversas bandas cultuam o Black Metal e seus fundadores.

10 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Polas...cada vez tenho mais MEDO de voce. Parabens pelo novo blog.

Anônimo disse...

É por isso que é sempre interessante conversar com vc! Não existe monotonia!
Mto bom! Parabéns!

Anônimo disse...

Polas, no texto sobre a maçonaria, faltou dizer que os antigos fundadores da Siderurgia deixaram um descendente de dragão (aquele do texto natalino) nas terras que Cabral descobriu. O menino virou um grande líder. Das batalhas siderúrgicas, sua medalha é um dedo que falta. E como herança do dragão que cuspia fogo, ele põe fogo pra dentro.

Anônimo disse...

oi tefo!
que coisinha mais tefônica esse texto!! muito bom!!!

:P

Anônimo disse...

Popô,

assim como nas nossas conversas de bar ou nas nossas conversas fora dele mas regadas à cerveja, começo a acreditar que não dizemos muita coisa com sentido. Tipo o que eu estou falando agora...

...bom, mas nao tenho nada a ver com aqueles caras que usam um chapeuzinho no topo da cabeça.. e nós sabemos de quem estou falando. Certo?

Anônimo disse...

Opa! legal o relato, porém faltou dizer também (já que o Vini completou com pertinência a estória) que a meretriz tinha uma cadela de três patas, que num belo dia teve uma ninhada com 5 filhotinhos mancos. Esses filhotes cresceram marginalizados pela sociedade canina da época, e passaram à dividir uma caixa de sapato com um gato siamês. Eles pagavam uma quantia de leite semanal ao gato, e foi dai que surgiu o nome "cães mancos de aluguel", que depois foi reduzido para cães de aluguel apenas.

desculpa...

Anônimo disse...

Luiz Fernando Gaban

Nem sei se podia fazer comentários, mas, meu, muito hilário hahahahahahahaha!

Vi todos e rachei o bico de rir!

Daria uma boa publicação!

Abraço

Anônimo disse...

è issu ai
Black metal na cor e black metal no sangue
viva o black metal
e louvadu seja SATAN

Anônimo disse...

Amiable post and this mail helped me alot in my college assignement. Say thank you you seeking your information.

Anônimo disse...

Cara que idiotise nenhuma das coisas que vc colocou ai vc tem profundidade de conhecimento para falar, como vc mesmo coloca no seu perfil vc é um babaca e quem te segue igualmente.

cadaver.sujo@bol.bom.br